Re: [OT] Distro com Mail server pronto

@Carlos,
 eu já tirei a bunda do pudim hoje a tarde. hehehe
Comecei a seguir esse tutorial que encontrei na net: http://www.debian-ce.org/articles.php?id=17 e estava até agora pouco configurando o Deb pra fazer o serviço. Infelizmente, em certo ponto do processo tive dificuldades em enviar os e-mails pelo postfix (porem o serviço destinado ao maildrop está normal) e também nas autenticações de imap e pop.
Até que esse tutorial está bem didático, comparado a outros que eu vi por aí, que são simplesmente "copie isso e cole aquilo"
Mas ainda assim, estou tendo dificuldades. =/

@William,
Quanto ao Qmail, se com o postfix eu não conseguir, tentarei o qmail. Obrigado pela dica.