To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, January 03, 2007 7:10 PM
Subject: RES: Controlando o messenger

Eu, sinceramente, também acho que é radical. Olhando do lado do funcionário.
Mas olhando do lado do empregador, como tal, analiso os CUSTOS...

Link ADSL (GVT, Curitiba): R$ 160,00
Luz: R$ 300,00
Funcionário: R$ 500,00

Total/mês: R$ 960,00

Levando-se em conta uma jornada de 8 horas diárias de segunda a sexta:

8 horas * 20 dias = 160 horas/mês.

Custo do funcionário: R$ 6,00/hora.
Realmente não é muito.
Mas coloque aí, também: água, telefone e AS TUAS despesas como empregador
(impostos, etc.), além das tuas farras (pizza, happy hour, etc.).

Mas concordo contigo quando dizes que deve estar bem documentado para não
haver problemas futuros... ;)

[]'s