Re: problema em alternar tty com ctrl+alt+fN

Olá outra vez Felipe ;-)

O meu teclado é americano, mas agora vc me pegou, não lembro como
estava quando tava com o kurumin :-S

Talvez fosse esse o problema, mas não posso dizer ao certo, porque eu
já formatei e instalei o Debian Sarge que tá ok.

No meu Debian agora, se não me engano está us-intl

De qualquer forma valeu, dá próxima vez vou verificar isso