dhcp com alias

Caros,
Meu serridor não possui mais espação para colocação de placa de rede, so que ta sendo criada mais uma subrede
em minha rede, estou tentando criar uma VLAN em uma das minhas placas de rede e colocar o dhcp nesse VLAN mas
quando eu faço isso estou recebendo uma mensagem de erro:

Jan  3 14:20:45 voltaire dhcpd: Interface eth0 matches multiple shared networks
Jan  3 14:20:45 voltaire dhcpd: No subnet declaration for eth0:1 (0.0.0.0).
Jan  3 14:20:45 voltaire dhcpd: Please write a subnet declaration in your dhcpd.conf file for theJan  3
14:20:45 voltaire dhcpd: network segment to which interface eth0:1 is attached.
Jan  3 14:20:45 voltaire dhcpd: exiting.

Ja fui no arquivo /etc/default/dhcp e alterei a entrada para: INTERFACES="eth0 eth0:1"

Att.

Leandro