[OT] Re: Rede Globo e Micro$oft

Em Wednesday 06 December 2006 10:51, Leonardo Rosa escreveu:
> [...]
> Em plena novela das 20:00 a microsoft conseguiu ter um momento nobre.
> Fizeram uma cena onde o responsável pela compra de computadores da empresa
> AMA, compra computadores com softwares piratas.
> Até aí, tudo bem, não precisava dar nomes aos bois.
> A questão é que eles dizem abertamente sobre a licença do Windows que deve
> ser comprada, pois o software pirata deu brecha para entrada de códigos
> maliciosos na rede da empresa.
> como se com o "ORIGINAL" isso não acontecesse.
> A própria M$ acabou de lançar o ÁVista :-D e o mesmo está cheio de buracos

Isso não tem nada a ver com o escritor nem com os atores.
Muito provavelmente nenhum deles pode fazer nada sobre isso por causa dos seus
contratos com a globo. É o preço da fama...
Assim como várias empresas fazem (Avon, Natura, O Boticário, Fiat, só pra
citar algumas), ela comprou esse trecho da novela, provavelmente como parte
dessa nova campanha à la "caça-fantasmas". (ridícula, por sinal).

> Segue aqui, minha indignção com essa empre$a chamada Redeglobo de
> televisão. Quando é uma reportagem para o bem da sociedade, para a
> segurança da informação no que tange o Software Livre, ela egessa e quando
> é para AQUELE NEGÓCIO denominado Sistema Operacional, ela fala abertamente.
> Tomara que uma dessas pragas infeste os computadores da Globo..
> Mercenária de uma figa!!!!

Sabe que até seria interessante, tipo o que aconteceu com o terra um tempo
atrás, :D
Continuemos na luta pra melhorar essa situação.

[ ]'s

--
Remember, remember the 8th of November...
The OS upgrade season and plot