Re: Alternativa ao Microsoft Visio

Amigos, estava recentemente procurando exatamente a mesma coisa....

Meu objetivo é desenhar diagramas em blocos, com aquelas setas
largas... o problema é que *nenhum* software no linux me permitiu
fazer o que o visio faz:
Ao esticar o 'rabo' da seta, o visio mantém a 'cabeça' fixa, não mexe
nos ângulos da ponta da seta.
Todos os demais programas no linux consideram a seta como uma figura,
e ao esticá-la, a 'cabeça' também é esticada, alterando o ângulo.
Se não consegui ser claro o suficiente, coloquem a seta no seu
programa preferido e a estiquem:
http://www.cfdcmiddlesex.on.ca/images/green%20arrow%20hollow.jpg
E olha que testei muita coisa: gimp, krita, kivio, karbon, inkscape,
xara, dia, xfig, openoffice draw,....

Se alguém conhecer algum programa que resolva esse problema ficaria grato.

--
Marcos