compilação kernel erro modulo SATA

Prezados colegas Debianmaníacos!!!

estou apanhando para compilar um kernel novo na minha máquina e sempre que tento aparece o mesmo erro quando estou executando o "mkinitrd" e diz que o módulo VIA_SATA não foi encontrado. Galera eu juro que eu escolhi realmente o controlador SATA que existe na minha placa que é de chipset "VIA", vide comando lspci: (0000:00:0f.0 RAID bus controller: VIA Technologies, Inc. VIA VT6420 SATA RAID Co ntroller (rev 80) ). Alguém poderia me ajudar por favor? Será que isso não aconteceu com mais alguém e que poderia me dar um senhor help? Muito obrigado