Re: [half-off] Nvtv: no supported card, Mplayer: sem fullscreen

Muito obrigado pela dica, funcionou!!!
Só que o vídeo está lento, acho estranho já que tenho uma quantidade razoável de memória e processamento. Estou usando o xv para tocar, ainda não testei com os outros, se o problema se mantiver vou encher a paciencia de vocês denovo =D.

O problema da NVTV ainda não consegui resolver tb, aparece a imagem apenas na tv...

Nick Carolino wrote:
Pra resolver essa parada do Mplayer nao tocar os videos em Fullscreen é facil. Basta editar o arquivo ~/.mplayer/config e dentro dele colocar a seguinte string:

zoom="yes"

Salve e feche e faça o teste.

2006/11/13, Aline <aline@riseup.net <mailto:aline@riseup.net>>:

    Em Dom, 2006-11-12 às 14:53 -0800, Paulo de Souza Lima escreveu:
    > Quanto ao Mplayer, É um bug ou "característica do programa".
    Comigo acontece a mesma coisa. E olha que já rodei ele no Debian
    no Ubuntu e no Fedora. O problema foi o mesmo nos três.

    > Paulo de Souza Lima
    > Curitiba/PR
    > Linux User 432358
    Depende de qual dispositivo de saída de vídeo você está usando.
    Use -vo xv
    http://www.mplayerhq.hu/DOCS/HTML/en/output-trad.html#xv

    Aline

    <mailto:diegopasqualin@yahoo.com.br>>