Re: instalar debian no note abaixo?

    Oi Sergio, valeu a dica. Estive vendo precos de notes, e abaixaram
    bastante. Eu nunca tive um note, e fiquei interessado. Voce sabe se as
    funcoes de economia de energia funcionam bem? Já testou a sua rede
    ethernet? E rede wireless?

Ethernet: Rodo o samba e cups, ou seja, muitas vezes, uso essa máquina como servidor de arquivos e de impressão em redes mistas win/linux. Mais um detalhe: distribuindo IP's via dchp3 Wireless: como não tenho banda larga no meu endereço, vivo pendurado em hotspots. Ou seja, sem problemas.

Sérgio

Linux User #426387.
Linux. Debian. Tudo muito simples. Acredite.