Re: Agendar a desativaçao de serviços no cron - socorro [RESOLVIDO]

GRANDE ANDRÉ.... salvador da pátria... cara,
perfeito.. funcionou que é uma beleza.

Só não entendi bem o que fiz... poderia me dar uma
breve explicação ou me indicar algum material para eu
ler a respeito?

Quebrei a cabeça com isso o dia todo.. rs.. valeu
mesmo.

Grande abraço

Pedro

--- Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org> escreveu:

> Olá,

> Tente incluir, no início do script, o PATH do
> usuário root. Obtenha o
> valor da variável PATH do root usando o comando :
>
> echo $PATH
>
> Por exemplo, aqui em minha máquina (Debian unstable)
> o valor é :

/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/sbin:/bin:/usr/bin/X11

> Com isso, o que poderia ser acrescentado no início
> do script é :

PATH="/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/sbin:/bin:/usr/bin/X11"
> export PATH
>
> Após isso, coloque os comandos restantes do script e
> tente executá-lo
> novamente. Provavelmente vai funcionar.
>
> Nos avise se funcionou.
>
> --
> André Luís Lopes
> andrelop@debian.org
> http://people.debian.org/~andrelop
> Public GPG KeyID : 9D1B82F6

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com