Re: Res: [off] Ajudem: site de serviço publico so roda no IE

Posso não ser brasileiro e não viver no Brasil, mas estou com vocês, já que
todos temos a opção de escolha do sistema operativo que queremos, cá em
Portugal também se passa o mesmo quem usa OSS que se lixe. Mas temos de ir à
luta. Já agora toda a gente utiliza o Windows já que é assim tão bom e
prático como dizem, porquê é que ele agora vai trazer anti-virus incorporado?
E porquê é que esse antivírus não é criado pela própria Microsoft? Pois usam
antivírus de terceiros. Será que a causa disso é que os tão badalados e
engenheiros da Microsoft passam tempo demais a jogar a batalha naval e o jogo
do galo e a conversar no msn? Já que o msn é o que vejo em que a Microsoft
tem melhorado de resto, bah!!! Mais lixo do mesmo.

Bem pessoal me despeço com um abração pra todos [[]]

--
José Oleiro aka Matafome (irc.ptnet.org at #computers)