Agendar a desativaçao de serviços no cron - socorro

Olá Pessoal

Estou com um senhor problema para resolver.

Como disse em um email anterior, tabalhados com uma hd
de bkp temporário onde os dados ficam para a gravação
na unidade fita.

Alternamos entre dois hds (dias pares e impares) caso
precise restaurar um bkp tenho nos hds mais fácil que
na fita.

Bom, fiz uma rotina que todos os dias em um
determinado horário, ela desmonta um hd e monta outro
no lugar. Eu trabalhava com o conectiva 10 funcionava
beleza. Migrei para Debian porém a rotina não consegue
desativar os serviços do samba, nem do
nfs-kernel-server quando coloco no crontab.

Porém quando executo na mão, funciona normal. Quebrei
a cabeça mas não consigo descobrir o motivo.
Abaixo minhas rotinas:

Crontab
00 06 * * * root CarregaHd

CarregaHd *****
/etc/init.d/nfs-kernel-server stop
/etc/init.d/samba stop
umount -f /bkp
#aqui tem uma rotina de troca vou resumir
mount -t xfs /dev/sda1 /bkp
/etc/init.d/nfs-kernel-server start
/etc/init.d/samba start
***********

TAmbém já tentei colocar os comando para derrubar o
samba/nfs direto no crontab... não funciona. Também
coloquei o código do escript que baixa o nfs no
arquivo para baixar ele, mas nada...!!!!

É como se o sistema não deixasse ele baixar os
serviços.. com os serviços baixados a rotina monta e
desmonta normal....

Se alguém puder me dar uma força... eu agradeço.

Pedro

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com