Re: diferença entre ambiente do boot e posterior (mldonkey só funciona após o boot)

Em Quarta 08 Novembro 2006 23:00, Vinicius De Mario escreveu:

> Tiago, não entendi, o mldonkey funciona após o boot ? é isto ? V. disse
> durante o boot ...
> o diretório /tmp está montado em outra partição ou na mesma do root ?

O mldonkey funciona quando o script /etc/inid.d/mldonkey-server é executado no
boot, mas não quando é executado depois. Me parece que o problema não é do
tmp por causa disso. De qualquer maneira, respondendo a sua pergunta, o tmp é
uma partição separada, que tem 10G livres, e cujas permissões são as
seguintes:

drwxr-xrwt

No guia de referência debian [1] as permissões são

drwxrwxrwt

Mas não vejo em que a permissão de escrita para o grupo poderia alterar o
acesso do mldonkey ao diretório /tmp, tendo em vista o grupo do /tmp é root.

Será que estou errado? Ou alguém tem alguma outra idéia?

Obrigado de qualquer maneira,

Tiago Saboga.

[1] -
http://qref.sourceforge.net/Debian/reference/ch-tutorial.pt-br.html#s-file-perm