Re: Pesquisar arquivos em pdf

Em Quinta 09 Novembro 2006 14:54, Fabio Guerrazzi escreveu:
> Tem o Beagle [1], discutido recentemente aqui na lista.
> Não sei se há algo específico para pdf.

Esse eu não conhecia!
Muito legal! Agora eu também tenho "Window$ desktop search" :D
A instalação aqui foi super simples, foi só selecionar o Beagle via Synaptic,
de quebra instalei também o kerry para ter um front end no k-panel.

O que faltou é ele indexar as man pages! isso seria muito útil, vou sugerir
aos desenvolvedores.

Outra coisa além das man pages é indexar informações externas como um site ou
servidor de arquivos, deve ter como fazer. Alguma dica?

--
Cesar Gimenes