Re: [OFF] DVD Authoring com legendas pra Linux???

Em Terça 07 Novembro 2006 16:42, você escreveu:
>  Tiago Saboga escreveu:
> Em Terça 07 Novembro 2006 16:24, Alan escreveu:
>
> Pessoal estou desesperado por alguma solução desse tipo!
> Ninguém sabe alguma ferramenta de DVD-Authoring que tenha suporte a
> legendas??

[...]
> Veja o caminho que fiz para tentar ajudar (atenção para a parte do
[...]
> $ apt-cache show submux-dvd kmediafactory
> Package: submux-dvd
[...]
>  Based on original 'submux' for CVD and SVCD by unknown author, changed for
>  DVD muxing and coding support (use only DVD!). This accepts xste .sub
>  output.
[...]
>  Então você está tentando me dizer que com o submux-dvd eu concigo por
> subtitles em meus filmes?

Eu estou dizendo que é o que parece. O Marcos deu outra dica já, e eu acho que
ainda tem mais possibilidades. Mas como disse, nunca fiz isso, então não
garanto nada ;-(

Mas por favor: responda somente para a lista, e corte pedaços da mensagem para
não ficar tão grande.

>  Obrigado pela ajuda!

de nada,
Tiago.