Re: Montagem e Projeto de Ambiente;

Em Quarta 08 Novembro 2006 22:28, Marcos Lazarini escreveu:

> Posso estar falando besteira, mas acho que o Suse vendem um servidor
> equivalente ao Exchange: OpenExchange - procure no google, vc vai
> achar várias referencias..
>
> Outra coisa: p/ 50 pessoas, acho que nao precisa separar cada serviço
> em sua máquina... a nao ser q for ser um processo intensivo (tipo
> banco de dados constantemente consultado e atualizando)
Você pode muito bem dividir os serviços para uns 2 "servidores" não há
necessidade de que você disponibilize 1 servidor para cada serviço, mas se
tiver condição tambem nao deixa de ser uma boa opção !
E o assunto do eXchange é muito comentado !
Aconselho você da dar uma pesquisada sobre o Open-Xchange
http://www.open-xchange.com/EN/developer/
Divirsta-se!
--
Vinicius Andrade Marino - Consultoria De Sistemas Linux - +55 (11) 95002638 -
www.vinicius777.com