Re: dúvida sobre placa de rede marvell

Rapaz, eu nao manjo de BR-CDD, teria q ver com o pessoal qual a melhor
opção... acho que não existe algo do tipo do
http://kmuto.jp/debian/d-i/ p/ o BR-CDD, pessoal alguma dica além de
esperar pelo Etch virar stable?

Cicero, se não fizer questão do BR-CDD, vc pode pegar o instalador
nessa página ai em cima...

2006/11/8, Cicero Macedo <cicero0074@gmail.com>:
Olá Marcos Obrigado, mas como faço para fazer estes procedimentos? Pegar o
kernel, compilar, etc e tal, pois não tenho habilidades no linux. Cícero