-----Mensagem original-----
De: Vinicius Vasconcellos [mailto:vinicius.forum@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 6 de novembro de 2006 19:06
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: Lista Debian
Assunto: Re: Problema LTSP - GDM não abre

Boa tarde Gustavao, como vão as coisas?

A um tempo atrás fiz um ambiente de teste para o LTSP e também ocorreu
isso na estação, dei uma pesquisada na net e vi que é necessário
ajustar os padrões do monitor. Não estou com as linhas de conf aqui
mas sugiro o seguinte:

XSERVER            = vesa # coloca o modulo da placa ou 'auto'
X_MODE_0           = 800x600 #(Resolução)
X_VERTREFRESH      = 60  #(Refresh rate)
X_COLOR_DEPTH      = 16  #(Bits de Cor)

Acho que isso funfa!

Sucesso!

--
*´¨) Vinicius Vasconcellos
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) User #277360 UIN 172941519

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 06/11/2006 / Versão:
4.4.00/4889