Re: Samba + LDAP

Em Seg, 2006-11-06 às 19:36 -0200, arturferreira escreveu:
> Olá Pessoal Alguém pode me dizer aonde eu consigo uma apostila
> Samba com LDAP

Dei uma procura no google, como segunda referência:

Linux: Instalando um PDC Sambano Debian[Artigo]
Montando um servidor PDC Samba 3 no Debian Linux com estações Windows
XP, script de logon e perfil ambulante. ... Configuração simples Samba +
LDAP ...
www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5487 - 51k - Em cache
- Páginas Semelhantes

Logo no final existe um link Configuração simples Samba + LDAP ...
Espero que sirva.

[]s