Re: [OT] Montando um mirror local apartir de um diretório.

2006/11/5, Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com>:
Olá

Sei que isso metade já sabe, mas é pra outra metade, que como eu, fica muito
frustrado em ter o var/apt/cache com quase todos os arquivos de uma
instalação antiga e não conseguir instalar sem ser um por um, tendo que
baixar tudo de novo. Abaixo mostra como criar um mirror de um diretorio com
alguns arquivos .deb (traduzi de
http://puggy.symonds.net/~rajesh/localdeb.html)

vc tbm pode usar o (infelizmente) pouco conhecido Cache Rescue:
http://www.cypherbios.org/wp/archives/6

Pesquisando agora, achei um outro projeto APTonCD, que talvez seja
integrado a base no futuro... me pareceu bem legal.
http://ubuntu.linuxval.org/smf/index.php?topic=9742.0

--
Marcos