Re: Usuário não loga no modo gráfico

Descobri como resolver o problema... É um processo (ou 3, matei todos e não vi qual resolveu) que ficam rodando com meu UID mesmo depois que eu deslogo. Matei eles e consegui logar novamente.

Não lembro quais eram, mas estavam no /usr/lib.

Por quais motivos esses processos não foram finalizados depois que desloguei (mantando o X com ctrl+alt+del)? Isso pode ser bug do Edgy ou realmente matar o X dessa forma está suscetível a essas coisas?