Re: Gráfico não carrega!

* Konnichiwa Darley Rovaris da Silva-sama:
>    Pessoal, estou com um probleminha em meu Debian... outro dia removi o
>    Samba pelo Synaptic e acho que acabei removendo algo a mais que nao
>    deveria ter removido.. hoje tentei carregar linux e ele nao carrega o
>    grafico.. ele para em modo texto para eu logar e fica nisso... tentei
>    instalar o kde e o gnome por apt-get mas nao obtive resultado.. o que
>    posso fazer?

	Executa o comando X e veja a saída. Se o X parar em algum ponto,
ele mostra na tela. Se correr tudo bem, vc terá uma tela cinza com o
"cursor" do "mouse".
	Se der errado, poste os erros para que possamos ajudá-lo.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb