Re: instalação do debian

2006/11/2, carlos andré <arteand@gmail.com>:
Ola turma!!!
Bem gostaria de saber como instalar o debian- br- cdd em uma maquina k6 de
400gz com 64 de memória quando tento ele aparece varia telas com muitas
letra eu não sei dizer como fazer pois dou ok avanço mais nunca sai delas
gostaria de instar pelo menos em modo texto já que não posso em modo gráfico
tem como vocês me ajudarem

Carlos,

é legal você dar uma olhada na FAQ que tem no site do Debian-br-cdd.
e não deixe de consultar tb o manual de instalação.

lá tem todas as orientações que você pode estar precisando.

( )'
--
Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org