From: Amarildo <adeataide@yahoo.com.br>
To: debianlista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Date: Fri, 27 Oct 2006 19:09:47 +0000 (GMT)
Subject: Atualizar cache do squid
Boa tarde a todos. Tenho um squid instalado com 5GB de cache, porem existe
uma página que o banner foi alterado e na minha rede, contia aparecendo o
banner antigo. É como se o squid não atualizasse esse banner quando voce faz
uma nova requisição.

Alguem tem alguma idéia do que possa ser isso??

Atenciosamente,

Amarildo

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

--
*´¨) Vinicius Vasconcellos
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) User #277360 UIN 172941519