RES: Impressora UBS-LexMark Z25

Boa tarde lista.

Estive um pouco ocupado aqui no escritório e não foi possível responder
antes.

Obrigado pela resposta, Marcos funcionou certo após seguir sua orientação do
site.

Acho que era o driver que estava com algum problema pois após atualizar com
o script do site funcionou.

Bom, se for possível, preciso colocar esta mesma impressora direto em um
terminal (LTSP). Segui os passos alterando o arquivo de configuração
lts.conf e a impressora recebe o comando puxa o papel mas mesmo antes de
começar a imprimir qualquer coisa para com o papel dentro da mesma, não
retornando nenhum tipo de erro.

Mesmo limpando o trabalho de impressão e tentando imprimir novamente não
acontece mais nada, a não ser que reinicie o terminal.

Pedi para carregar um shell no terminal e com o comando lsusb percebi que
não aparece indicação alguma de que existe qualquer coisa nas portas usb (2
nesse caso). Isso é normal?

Novamente, muito obrigado.