Re: SATA em Dell PowerEdge SC-430

A solução enviada pelo Fabricio, funcionou, no entanto tive alguns problemas com ela e achei melhor não arriscar.

Fiz a instalação em um HD ATA, depois compilei o kernel 2.6.18.1 e funcionou. No entanto, não estou conseguindo instalar o grub no SATA.

Até onde sei o makedisk é para fazer um disco bootável apartir de uma imagem Linux. Talvez seja possível colocar os drivers nessa imagem.

[]'s

Wendell

Julio Cardoso escreveu:
Também estou com problemas pra instalar Debian bum SATA. Ouvi dizer de um tal de makedisk pra o Linux reconhecer o SATA. Alguém tem mais informações sobre isso? Que possam nos ajudar? Em português?
Obrigado.

Julio

*/"Fabricio \"aybabtu\" Cannini" <aybabtu_me@yahoo.com.br>/* escreveu:

    Em Tuesday 31 October 2006 18:01, Wendell A. Silva escreveu:
    > Salve!
    >
    > Ao tentar instalar o Debin Sarge 3.1 em um Dell SC430 o disco
    SATA não é

    http://kmuto.jp/debian/d-i/