[Off-Topic] Configuração DNS + Google Apps

Ola Lista,

Estou com problemas na configuração de um domínio com o Google Apps,
Estou efetuando o registro do domínio diretamente no registro.br informando
o MX records fornecido pelo Google Apps, porem no registro.br sempre informa
tempo esgotado para meu DNS e no google informa que também não obteve resposta. Alguém já configurou um domínio no registro.br junto com o Google Apps que possa dar uma ajuda?

Atenciosamente

Jean Tiburski