Re: liberar memória ram

Vcs nunca tentaram acompanhar/monitorar pelo 'ps aux' 'top 'htop' etc
p/ saber quem é que está usando mais memória?

Em 31/10/06, jgerd<jgerd@cptec.inpe.br> escreveu:
Quando utilizava o kurumin 4.2 também notava que o uso da memória ia
aumentando com o passar do tempo, depois de uma semana eu acabava
reiniciando o sistema e a memória utilizada diminuia. Eu acha estranho mas
nunca fui buscar o motivo. Alguém sabe pq isso ocorre?

 um abraço
 joao gerd

On 10/31/06, Marcelo <marcelo.ferrazdesouza@gmail.com> wrote:
> Olá pessoal!
>
> Aqui no meu SID a swap só aumenta. Depois de 4 dias tenho que
> reiniciar a máquina para zerar a swap. E nem preciso abrir o
> openoffice para isso ocorrer.
>
> Também estou curioso pra saber o que está havendo.
>
> Marcelo.

Joao Gerd Zell de Mattos - jgerd@cptec.inpe.br
Mastership Student - CPTEC/INPE
Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos
Rodovia Presidente Dutra, Km 40, SP-RJ
12630-000, Cachoeira Paulista, SP, Brasil
Phone: +55 (12) 3186-8631 FAX:   +55 (12) 3101-2835
Seja Livre use GNU/Linux