Re: comando iniciar gnome a partir do terminal

Boa noite.

  Acredito que a maneira correta de se fazer isso no Debian seria
alterando o gerenciador de login padrão em
/etc/X11/default-display-manager e definindo como padrão o /usr/bin/gdm
(que é o gerenciador de login padrão do gnome) e escolhendo a interface
gráfica através dele.
  Caso o gdm não esteja instalado use o comando "apt-get install gdm"
que ele se encarregará de instalar o gdm e suas dependências.

Rogério Ferreira.
===========================
"Difícil é aprender a ler,
o resto está escrito."
	Autor desconhecido.
Software Livre, eu uso!

Debian GNU/Linux

Alan wrote:

Carlos Alberto escreveu:
quando digito este comando ele dis que nao pode abrir display!

Envie para nós o erro.

Sds,
Alan