Re: OFF Placa de tv compatível com linux

Eduardo,
Voce tem que olhar o chip que a placa usa. E' ele que e' ou nao
suportado pelo kernel. As vezes nomes de modelos das placas mais
confundem do que esclarecem. Dito isso, as pixelview tradicionalmente
usam o chip bt87* cujo driver e' o bttv, um driver antigo e bem testado.
Tenho uma pixelview play tv pro que funciona beleza, tv e radio. Quando
for comprar a placa, veja em cima do chip, o seu nome e/ou modelo,
depois busque no google. Em geral, as placas bttv, saa7134 e pinnacle
sao bem suportadas pelo kernel. Recomendo nao comprar nenhuma placa
obscura, principalmente por causa de preco. Pode ate ser que seja
suportada, mas se nao tiver muitos usuarios no brasil pode ser um pe no
saco configura-la, botar o pal-m (parece que so' a gente usa isso!) pra
funcionar, etc.
Boa sorte!