Para vc decidir!!!

Para ler, estudar, refletir e repassar.
Uma coletânia de informações que não são repassados pela mídia. A primeira parte mostra a grande diferença entre um governo PT e um governo PSDB. Na segunda parte, temos uma coletânia de matérias que não são mostradas na televisão mostrando quem é realmente este Alckmin que todos acham que é o competente e moralista.
*************************************************************************************************************************

AVANÇOS ECONÔMICOS 2002 / 2006

Juros 26,25% > 13,75%
Inflação 12,53% > 2,69%
Dívida/PIB 55,50% > 41%
Exportação (Dólar bi) 60,40 > 118,30
Bolsa de Valores 11270 > 37500
Risco Brasil 3.120 > 198 pontos

AVANÇOS SOCIAIS 2002/2006

Salário mínimo (Reais) 187,00 > 350,00
Salário mínimo (dólar) 57 > 161
Desemprego (média) 11,65% > 9,82%
Geração de empregos (mês) 8.000 > 123.000
Bolsa Família
(Valor Máximo) 27,00 > 95,00
De 723,000 > 11,800,000 famílias atendidas

A grande imprensa te avisou que crescemos mais que o Japão, Canadá, Austrália e toda a zona do Euro???
OUTROS AVANÇOS..

Inclusão bancária: 8,3 milhões de pessoas
PROUNI: Concessão de 250 mil bolsas de graduação
PNAD: Redução da pobreza em 19%
Luz para Todos: 15 milhões de beneficiados (83% no meio rural)
Desmatamento caiu pela primeira vez em 31% em 2004/2005
Reajuste salarial superior a inflação para 85% dos trabalhadores
Fim da dependência com o FMI e de sua tutela
Retomada da fabricação de plataformas e navios no Brasil
Auto-suficiência em Petróleo em 2006.

Este é recente: 6 milhões de pessoas deixaram as classes D e E e migraram para a classe C graças a uma melhor distribuição de renda, diminuição da inflação e aumento do poder aquisitivo do salário.

*************************************************************************************************************************
*LUCRO DA INDÚSTRIA QUASE TRIPLICOU DURANTE GOVERNO LULA:
www.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u110405.shtml

--
Tudo existe porque eu existo. Se eu não existir, nada,
absolutamente nada existe.

VOCE  NASCE  SEM  PEDIR  E  MORRE  SEM  QUERER;
APROVEITE  O  INTERVALO!

  WWW.MOTORMINAS.COM.BR
O Portal de Veículos de Minas Gerais
                  Acessem!!!