Re: [linuxall] [Dicas-L] GIZMO: Ligações gratuitas para telefones fixos no Brasil

* Konnichiwa Andrea VB-sama:
> On 10/10/06, Still <still.debian.list@gmail.com> wrote:
>
> Nao eh exatamente assim. Para conseguir ligar para telefones fixos, vc e a
> pessoa que vai receber a ligacao devem ser usuarios ativos do Gizmo. Por
> usuario ativo, entenda-se conectar todo dia, ou quase, enviar
> mensagens(IMs), ligar PC-2-PC, convidar amigos para se cadastrar no Gizmo
> etc. Nao existe bem essa ideia de "conversao de minutos"(nao ao pe da letra,
> ao menos)... Alias, o que eu menos fiz com o Gizmo foi ligar de PC pra PC.
> O que aconteceu com o Renato foi o seguinte: quando vc se cadastra no Gizmo,
> [...]

	Exatamente isso. Acho que me equivoquei quando disse sobre
conversão de minutos.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.