Re: camera sony dsc-s600

Bem. O que está acontecendo é o seguinte:

a camera é dectada como dispositivo usb.

o kde até detecta e tenta montar, mas sem sucesso.

O gtkam também não consegue identificar.
Em outras cameras era criado um dispositivo /dev/sda , mas nesta isto
não ocorre.

Será que é necessário algum módulo a mais, além dos módulos usb ?

--
Edmarcos Antonio de Souza
(43) 8408-0207

Visite a wiki do SOLIVRE PR