Re:

2006/10/10, Alexander <alexkurumin@gmail.com>:
Consigo formatar o disquete mas não consigo acessar nada no dispositivo.
Queria poder colocar um ícone no desktop para acessar com mais facilidade.
Infelizmente estou mau acostumado com o kurumin, melhor dizendo, como kde e
no gnome não sei bem o que fazer.

Cara, é simples...

acesse o ícone "Computador" que tem no seu desktop.
lá tem um ícone disquete, pronto.

Vc estará acessando seu disquete.  :)

Abraço,

listmaster@lists.debian.org