Re: Impressora laser colorida

Em 08/10/06, Sergio Varuzza Filho<varuzza@terra.com.br> escreveu:
Amigos,

pretendo comprar uma impressora laser colorida. Estou inclinado a levar
a Okidata 5500n. No linuxprinting.org só encontrei relacionada a Okidata
5450. Esta 5450 é totalmente compatível. Alguém já usou  a 5500 no linux?

Eu andei interessado numa laser da HP, que era relativamente barata
(como essa Okidata) mas quando coloquei o preço dos cartuchos, o custo
por página ficou maior que uma jato de tinta.

Então, a menos que você realmente _precise_ de uma laser, recomendo
que você faça as contas (se já não fez)

Só pra dar uma idéia, o custo de impressão, por página era de uns 30
centavos numa jato de tinta (sem contar o papel)
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)