Re: Antispam?

Senhores, toda vez que envio um email pra lista me volta essa mensagem.
Alguem aí tem recebido isso, ou só eu sou o sorteado???
Isso acontece porque as pessoas tem tanta vontade de usar a lista que
acabam se esquecendo de tirá-la da lista de spam. Talvez seja espírito
de porco ou talvez só recorram a lista em ocasiões do tipo "meu Deus
estou desesperado, não consigo resolver, meu chefe vai me matar!",
cada caso é um caso... :)

De qualquer forma meu gmail ja tem o antispam do UOL na lista de
spams, há tempos não recebo pedidos de confirmação, se isso está sendo
problema a solução é simples.

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----