Re: programa

Vc pode usar o knemo mesmo cara, tem duas formas de vc instalar ele:

compilando, vc baixa o source aki: http://www.kde-apps.org/content/show.php?content=12956

via apt-get: apt-get install knemo

eu nao sei quais as funçoes dele, mas configuraçao de rede eu faço via texto editando o arquivo: /etc/network/interfaces; e usando os comandos de rede: route, ifconfig, etc

falowse