inicializacao ambiente grafico

Eu instalei o Debian Etch mas ele não instalou os pacotes pra inicialização do modo gráfico. Então eu instalei na unha tudo (ou pelo menos o que eu acredito ser tudo). xserver-xorg, o fglrx (driver da ATI)....
Mas na hora de configurar eu não to conseguindo. Fui pelo dpkg-reconfigure xserver-xorg, coloquei la as opcoes mas nada.

Minha placa de vídeo é uma ATI Radeon Xpress 200 (Onboard da placa mãe ECS RS482-M). Numa versão anterior do Etch (acho que a r.2) ele tinha funcionado bem desde a instalação. Mas agora não instalou legal. Nas configurações tem como genérica.

To enviando, em anexo, o log do erro pra se alguém se habilitar em dar uma olhada ver no que dá. Coloquei em anexo porque ela é gigante. Tô literalmente perdido nesse emaranhado de texto.

Abraços!

--
Hugo Guimarães