----- Mensagem original ----
De: João Schmutz <joaoschmutz@gmail.com>
Para: lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Outubro de 2006 14:00:55
Assunto: DNS e estações

Pessoal, eu li algumas coisas na internet e não entendi uma coisa.

eu tenho um dominio instalado no meu servidor com web, mail e ftp funcionando beleza, agora eu quero que as maquinas do meu trampo respondam de fora da minha rede como:

IP FIXO no servidor

m01.meudominio.com.br ( Servidor ) 192.168.0.1
m02.meudominio.com.br ( Estação ) 192.168.0.2
m03.meudominio.com.br ( Estação ) 192.168.0.3
m04.meudominio.com.br ( Estação ) 192.168.0.4
m05.meudominio.com.br ( Estação ) 192.168.0.5
m06.meudominio.com.br ( Estação ) 192.168.0.6
......e assim por diante,

Alguem pode me explicar como eu faço isso

--
Att

João Schmutz
joaoschmutz@gmail.com

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt