Virus pra Linux

Caros,

Este é um daqueles assuntos imensos e portanto consomem muito mais tempo do que gostariamos.

Minha sugestão é simples, criarmos tutoriais, eu sei que isto existe em vários locais mas em pouca quantidade quando falamos de Debian.

Eu tenho um dominio, espaço e uma boa taxa de transmissão mensal, poderiamos montar um repositório de informações sobre Debian, como instalar, como configurar o apt-get, com configurar o XOrg, etc....

Resumidamente, eu estou propondo ceder o meu dominio bidin.com.br , a hospedagem, o trafego, e as tarifas/custos para manter isto no ar, e estou solicitando a vc´s que me auxiliem na criação de tutoriais com alta qualidade técnica e de fácil interpretação.

Caso queira fazer me enviem um e-mail em PVT para iniciarmos/aprimorarmos as discussões.

Abraços;
Wagner Eduardo Bidin
55 11 3047.9089