Re: Virus pra Linux

Bem, podemos perceber que você nao tem nem uma breve noção por virus e muito
menos o que é um Linux.
Sabe realmente a finalidade de uma anti-virus configurado na maquina server ?
Deveria pensar melhor antes de falar besteiras.

--
bITflex® - Consultoria de Sistemas Linux - +55 (11)95002638 -
bitflex@gmail.com