Re: qual o melhor browser para debian

Estou usando esta extensão DownThemAll porém estou tendo um problema,
quando estou com muitos downloads, cerca de uns tres, as páginas que
abro ficam mais lentas, as vezes até perdendo conexão, como se o
DownThemAll puxasse toda a banda pra ele e não deixasse eu navegar.
Porém em outro browser, mozilla por exemplo, tudo está normal, como se
o DownThemAll puxasse a conexão do firefox.

Isso ocorre com algum de vocês?

Em 06/07/06, Fabio Guerrazzi<debian@fg.med.br> escreveu:

> RicardoFunke wrote:
> Olá Carlos,
>
> Quando disse que você me ofendeu, tratava-se de uma brincadeira minha.
> Na verdade eu quis dizer que você me ofendeu por ter dito que eu
> estava acostumado a usar o ie, o que não é verdade.
>
> Desculpe se pareci ser grosseiro

Interessante que o firefox não funcione bem com algumas pessoas. Aqui eu
só uso ele (etch, 1.5.0.4) e tudo funciona beleza, sem nunca nenhum
travamento.
O gerenciador de download funciona a contento. Às vezes eu uso o
DownThemAll (extensão do firefox) ou o wget mesmo. Aliás, as extensões são
o forte do firefox.

Fabio