Re: Laptop travando

Me desculpe, mas quando, exatamente, o computador trava? Tente
reparar, se possível, exatamente em que momento computador trava, qual
a tarefa ou ação você executa e então poste na lista.

Fiz um teste agora. Bootei a máquina, loguei no X através do GDM, abri
2 xterm, abri o synaptic e mandei instalar um pacote. Nisso, alternei
para outro desktop e abri um firefox. Ao retornar para o desktop
original, já tava tudo travado. Tentei entrar com algum comando no
xterm que tava aberto, eu só consegui digitar o comando, mas o sistema
não responde. Quando vou pro desktop onde está o firefox, está travado
também. Aí o que seria o normal de se fazer? obviamente ir pra outro
console e tentar matar algum processo. Só que quando vou pro console,
não consigo nem logar. Digito o nome de usuário (inclusive root) e o
sistema não responde pedindo senha. Daí, quando retorno pra interface
gráfica (ctrl+alt+f7), é o fim. Tudo trava.. tudo mesmo. Daí só
desligando na mão e ligando de novo.

[]s,
Silvio Leonardo
www.ganha1000.com
O maior campeonato de conhecimentos sobre a Copa 2006