Re: Página de COLABORAÇÂO - Últimas mudanças.

Em 11/07/06, Luiz Guaraldo<guaraldo@universolivre.com.br> escreveu:
Acho que pode ser colocado sim... algo como:

Bem já que as idéias fervem hoje.

Poderiamos pedir doações de hardware tb, acho que várias empresas
revendedoras e até distribuidoras podem querer virar sponsors do
projeto. Talvez até mais que dinheiro.

Q acham?

Abraço.

* Doando dinheiro ao projeto:

  O Projeto Debian-BR-CDD é constituído totalmente por voluntários, no
entanto existem constantes gastos para a manutenção do projeto (hardwares e
suas atualizações, links de dados, participação em eventos para divulgação,
CDs de divulgação, etc). Caso você tenha disponibilidade de uma ajuda
mensal, pode torná-se um parceiro do Projeto, deixando o logotipo de sua
empresa em nossa página de [wiki:Parceiros].

,-----------------------------------------,
|                                         |
|  Luiz Guaraldo                          |
|  Analista de Sistemas                   |
|  Universo Livre Consultoria             |
|  E-mail: guaraldo@universolivre.com.br  |
|  MSN...: guaraldo_rs@msn.com            |
|  YID...: guaraldo_rs                    |
|  ICQ...: 256177778                      |