Re: Boot do CD

Gravei o conteudo normal a partir da imagem e não A imagem.
Eu vou tentar esse do disquete e ver se rola. Senão digo aqui!

Valeu pessoal!

Reserved <lexemail@terra.com.br> escreveu:

Franz Gustav Niederheitmann escreveu:

> Å?a mim aconteceu jah isso, mas era o drive de cd mesmo...
> a solução foi gravar q ou 2 disquetes (naum lembro) e bootar a partir
> deles...
> as imagens dos discos estão no próprio cd do debian se naum mem
> engano....
>
> outra coisa eh olhar a ordem do boot na bios...

Ola..

Por acaso voce não gravou a iso no cd gravou??

Quando voce abre o cd o que vê? Um arquivo só, ou varios arquivos???

Esse erro ocorre muito, pois ao invés de gravar o conteúdo da iso é gravado a iso no cd, daí não vai.

--
Alexandre
Sempre consulte um técnico.