Re: Boot do CD

Em Seg, 2006-07-10 às 21:22 -0300, Hugo Guimarães escreveu:
> Eu baixei recentemente a versão Sarge do Debian e não tô conseguindo
> dar boot pelo cd para instalar ele na minha máquina.
> Já gravei ele três vezes por dois softwares diferentes (Nero e
> CloneCD), em mídias diferentes e ainda assim eu não consigo dar o boot
> pelo cd-rom. Ele procura mas pula para a tela do windows como se não
> ouvesse cd na bandeja.
> Pergunto isso porque meu HD é Sata e tive sérios problemas para
> instala-lo na minha máquina como Primary Master, e tenho minhas
> dúvidas quanto a causa de não dar boot ser pelo fato do HD não ser IDE
> [...]

ŕa mim aconteceu jah isso, mas era o drive de cd mesmo...
a solução foi gravar q ou 2 disquetes (naum lembro) e bootar a partir
deles...
as imagens dos discos estão no próprio cd do debian se naum mem
engano....

outra coisa eh olhar a ordem do boot na bios...

--
Franz Gustav Niederheitmann
GNU/Linux user #301744

"Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."

"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche

"O fato de um camponês poder tornar-se rei não torna este reino democrático."
Woodrow Wilson

"O homem conquistará sua liberdade quando o último rei for enforcado
com as tripas do último padre." Diderot

http://franzpiadas.blogspot.com/

http://franzlivros.blogspot.com/

http://franzfrases.blogspot.com/