Re: ssh

2006/7/9, Fred Ulisses Maranhao <fred.maranhao@gmail.com>:
On Sat, 8 Jul 2006 11:28:50 -0300 (ART)
Carlos Augusto Beltrame <zebacking@yahoo.com.br> wrote:

> ola, meu iptables ta normal e as configurações do putty acredito q estejam
certas pq eu conecto em outro pc com ele, soh no meu q nao....

Dá uma olhada no /var/log/auth.log do servidor. tente um acesso e em seguida
olhe para ver do que o bicho está reclamando.

O puTTY também guarda um LOG de eventos de cada seção. Para acessá-lo,
clique com o botão direito na barra da janela e selecionar "Event
Log". Aí você consegue algumas dicas do que pode estar acontecendo.

Fabiano

--
Abraços,
Fabiano