Re: Qual instalar?

Em Sáb, 2006-07-08 às 01:25 -0300, Adriano Maverick escreveu:
> Estou com um PC bem velho um AMD k6-2 233.... ele estava com o windows
> 98, mais este muito ruim.....
> Tentei instalar o Debian CCD BR 1.0 não deu muito certo e nem o
> Kurumin 6.0.....

jah tentou instalar o debian, mas recompilando o kernel pra ele ficar
mais rapido, e usando fluxbox e  navegadores leves como o dillo e o
links2?

--
[]'s
 Franz Gustav Niederheitmann
 franzn@nwsi.com.br
"Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."
--
"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche