Re: qual o melhor browser para debian

Em Qui, 2006-07-06 às 13:19 -0300, RicardoFunke escreveu:
> Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao browser
>
> Estou usando o firefox, mas apesar de eu achar ele melhor que o ie
> ainda não me conformo em ter que usá-lo.
>
> E vocês, estão satisfeitos com o firefox?

eu usava ele sempre, mas como uso o gnome, estou agora usando o
epiphany, que é baseado no firefox.....
ele não tem akeles plugins do firefox, mas em compensação é BEM mais
leve...
Também já usei o links2, mas assim como o konqueor, varias paginas naum
funcionam nele...

> Utilizo o Debian Etch, firefox 1.5.0.4, kde 3.5.3

Stable/GNome/Epiphany...

> Existe browser melhor?

cada um tem suas vantagens....
se vc gosta de frescuras do tipo temas, plgins e etc, o firefox eh o
mais recomendado....
se vc usasse gnome eu diria o epiphany...

--
[]'s
 Franz Gustav Niederheitmann
 franzn@nwsi.com.br
"Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."
--
"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche