Re: qual o melhor browser para debian

Henrique,

A questão é que o firefox abre as páginas melhor do que qualquer outro
browser de que já testei, e já andei testando alguns.

Não é apenas estética, até gosto do visual do firefox, o problema,
como eu disse nos emails anteriores são os crashes e não vem com essa
de que é porque eu uso o etch, porque o problema do gerenciador de
download truncar o arquivo e dizer que baixou tudo já existe desde que
eu comecei a usar o firefox a 4 anos atrás!

Eu gostaria de um browser que abrisse as páginas como o mozilla e o
firefox abrem, porém sem os velhos problemas de estabilidade que nunca
são resolvidos, ou seja, gostaria de uma alternativa a altura.

Agora, quanto ao fato de eu poder encontrar os browsers no
repositório, eu sei que posso, mas também sei que posso perguntar na
lista sem eu precisar me esforçar tanto baixando browser por browser,
ou seja, gostaria da opinião de quem QUER dar opinião, quem não quer
dar opinião que se cale.